TRABALHOS DE MAGIA NEGRA PARA TODOS OS FINS/ Mestre Pai Zé da Quimbanda

Para conseguir algo que queremos;

Amarração amorosa para se dominar alguém;

Separação de casal;

Desmanche de feitiços de bruxaria;

Trabalhos para vingar ou castigar inimigos;

Trabalhos de destruição;

Trabalhos para tirar vícios de bebida;

Trabalho para afastar quem nos perturba ou incomoda;

Trabalhos para abrir os caminhos;

Pacto para se atrair dinheiro;

Trabalho de magia negra para matar;

Consulta espiritual;

Para mais detalhes ou solicitar um trabalho, esteja entrando em contato:

Mestre Pai Zé da Quimbanda
(88) 9 8876-3687 
Whatsap: 88 8876-3687 

Comentários

  1. Boa noite, como funciona esse trabalho de dominação sobre alguem?
    Qanto tempo leva e qanto custa? Se alguém tiver sobre efeito de magia feitiçaria ou AMARRAÇÃO, esse serviço de dominação pode ser feito mesmo pra pessoa q tiver embruxada

    ResponderExcluir
  2. Ola bom dia.Muita Luz e muita axè...
    Sim cobro por cada trabalho que realizo...OS EFEITOS DO TRABALHO FEITO SURGEM ENTRE 7 A 9 DIAS...
    Para mais detalhes entre em contato comigo pelos contatos deixados na pagina inicial deste site.Que Deus ilumine seus caminhos.Muita Luz e muito Axè1

    ResponderExcluir
  3. Como posso entra em contato com o senhor?Desejo a realização de um trabalho forte para destruir um casal que muito mal me fez.Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  4. se eu fazer esse pacto eu vou ter tudo que eu desejo até fazer uma pessoa morre

    ResponderExcluir
  5. quero acabar com meu inimigo, que destruiu o meu casamento

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Como afastar duas pessoas definitivamente?

    ResponderExcluir
  7. Queria sabe como faço pacto da riqueza e 2 trabalho trabalho de morte

    ResponderExcluir
  8. Olá eu preciso tirar uma pessoa do meu caminho como faço pra contratar seu serviço

    ResponderExcluir
  9. Eu preciso de ajuda, fui traída e quando descobri ele foi morar c outra. Meu desejo e separar os dois. Me ajude.....

    ResponderExcluir
  10. Fazer a pessoa ficar louco

    ResponderExcluir
  11. quanto leva pelos seus servisos

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde pai Zé preciso deixar meu marido subimico Amim ele é muito mulherengo me ama mais não me respeita eu amo ele também me ajuda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Filho das Trevas-Magia Negra

FEITIÇO COM TERRA DE CEMITÉRIO PARA MANDAR VIZINHO EMBORA

FEITIÇO EM UM FORMIGUEIRO PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

FEITIÇO DE VINGANÇA FEITO EM CUPINZEIRO

TRABALHO DE BRUXARIA COM SAPO PARA MATAR

FEITIÇO FEITO COM OVOS PARA SEPARAR CASAL

FEITIÇO PARA HOMEM FICAR IMPOTENTE

FEITIÇO NA CACHAÇA PARA DERRUBAR INIMIGO

FEITIÇO COM A FOTO DA PESSOA INIMIGA

FEITIÇO PARA TIRAR AS FORÇAS DE UMA PESSOA INIMIGA

BRUXARIA FEITA NA CABEÇA DE UM BODE PARA ENLOUQUECER