TRABALHO FEITO EM UMA ENCRUZILHADA PARA SEPARAR CASAL

Caro irmão de fé, agora ensinarei um poderoso e útil trabalho de magia negra ou trabalho de quimbanda, como queira chamar.Trabalho este, muito eficaz, quando feito da maneira certa, como irei ensinar agora, trazendo fortes e bons resultados, que aparecerão em poucos dias.
Primeiramente conseguir adiantado os nomes completo das pessoas e foto de cada uma, e para melhor resultado, por opção, uma peça íntima das duas pessoas; caso não consiga estes últimos citados, os nomes e as fotos já serão suficientes.Depois disto, em um dia de sexta-feira, juntar os seguintes materiais:
Sete velas vermelhas com preto;
Uma vela vermelha;
Uma garrafa de cachaça da pior qualidade;
Um punhal novo do tamanho de um palmo;
Um alguidar (vasilha feita de barro);
Um pedaço de carne de porco;
Um carretel de linha preta e outro vermelho, ambos novos;
Sete charutos e sete caixas de fósforos;
Meio metro de pano vermelho e meio metro de pano preto (ambos deverão serem comprados);
De posse deste material, ir a uma encruzilhada de Exu, ou seja, encruzilhada em forma de cruz.Antes de sair de casa, deve-se acender em um local alto(da altura da nossa cabeça),uma vela branca, comum, ao lado de um copo de vidro, liso com água(até ao meio) e o restante com mel; Isto serve para firmar o Anjo de Guarda da pessoa que irá fazer este trabalho, desta maneira nenhuma influência negativa a atingirá.Continuando com o trabalho: deve-se ir à encruzilhada um pouco antes da meia-noite, chegando na mesma, antes de tudo, acender no centro da encruzilhada a vela vermelha, salvando Ogun e pedindo sua permissão para se fazer o trabalho, pois como se sabe, Ogun é o dono da encruzilhada, Exu apenas ''mora'' nela.Depois disto feito, pega-se a garrafa de cachaça...

Para a descrição completa ou solicitar este trabalho, entre em contato:

Mestre Pai Zé da Quimbanda
(88) 9 8876-3687
Whatsap: 88 8876-3687


(Proibido a cópia).

Comentários

  1. Paulo A. Carvalhos,MG
    Pai Zé, venho atraves do seu blog lhe agradecer por toda atençao que me deu e alem de tudo,ter resolvido meu problema,que a mais de 3 anos nao encontrei alguem que conseguisse dar fim,tava sofrendo de mais com a separacao da minha familia,mas foi Deus que me lhe indicou.Obrigado meu pai de coraçao.Ficarei sempre grato e lhe procurarei muitas vezes.Obrigado.Muita Luz.

    ResponderExcluir
  2. QUE OXALÁ LHE PROTEJA SEMPRE.MUITA LUZ E MUTIO AXÉ!

    ResponderExcluir
  3. Vanessa Raquel Dias,SP
    Obrigada Pai Zé da kimbanda...por ter me ajudado.Fui muitas vezes enganada por mae de santos mas foi atraves do seu site que consegui ser ajudada e ter meu problema resolvido.Realmente seu trabalho dar efeitos em poucos dias,conforme o senhor explica aqui.A pessoa voltou a me procurar em poucos dias e hoje estar comigo.Que deus te abençoe sempre axé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRECISANDO DA MINHA AJUDA ESTAREI SEMPRE AQUI PARA LHE AJUDAR.FIQUE COM DEUS.AXÉ

      Excluir
    2. tbm preçizo da sua ajunda pai ze da kimbanda me ensine a fazer essi trabalho para arruinar e separ 2 pessoas

      Excluir
    3. esreja entrando em contato comigo pelos contatos deixados na pagina inicial deste site e estarei lhe dando o maximo de atençao.Que Deus lhe abençoe.Muita Luz e muito Axè!

      Excluir
    4. Preciso de sua ajuda !
      Preciso separar duas pessoas q se dizem ser amigos pois a amiga do meu namorado esta atrapalhando nosso relacionamento e ele sempre vai mais pelo lado dela q pelo. Meu lado
      Preciso da um fim dessa amizade pois minha felicidade depende disso!
      Eu sei fazer esse trabalho porem nn tenho uma preparaçao para faze-lo
      Pois tbm frequanto uma tenda.

      Excluir
    5. Pai ze da quimbanda preciso entrar em contato com o senhor como faço. preciso de ajuda

      Excluir
    6. Gostaria de saber quanto custa pra voce fazer o trabalho do sapo?
      Meu e-mail. cristiano_seven@hotmail.com

      Excluir
  4. Vanessa Raquel Dias,SP
    Amem Pai!!!!

    ResponderExcluir
  5. Jaqueline B. Alvino,RJ
    Muita Luz e muito Axé meu Pai!! Graças aos seus trabalhos hoje estou feliz...Axé axé axé!!

    ResponderExcluir
  6. Antonio G.Silva,Fortaleza-CE
    Quero lhe agradecer Pai Zé por ter ajudado e dado fim ao meu problema.Foi como o senhor me prometeu e cumpriu,nao tenho nem como te agradecer,obrigado mesmo,o que pedi ao senhor e achava impossivel ser resolvido o senhor conseguiu dar fim em poucos dias.Obrigado Pai Zé por ter me ajudado,que Deus lhe der tudo em dobro.Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR NADA.QUE OXALÁ ILUMINE SUA VIDA.PRECISANDO ESTOU AQUI.MUITA LUZ E MUITO AXÉ.

      Excluir
  7. Keyla Santos ,Guarulhos-SP
    Obrigada pai por ter resolvido meu problema.A muito tempo que buscava alguem para me ajudar e ninguem resolvia meu caso,so me enganava.Uma amiga me indicou o pai zé da kimbanda e fiz um trabalho de magia com ele e em poucos dias,como o prometido,ele resolveu todo o meu problema.Nem sei como agradecer.Continue sempre assim,obrigada pai Zé da kimbanda.Axé

    ResponderExcluir
  8. Ricardo Nunes, RS
    Obrigado Pai Zé da Kimbanda.Que Deus lhe abençoe!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Preciso urgente de ajuda pf entre em contato comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA BOM DIA MUITA LUZ E MUITO AXÈ.POR FAVOR ESTEJA ENTRANDO EM CONTATO COMIGO PELOS CONTATOS DEIXADO NA PAGINA INICIAL E ESTAREI LHE DANDO O MAXIMO DE ATENÇÂO.MUITA LUZ!

      Excluir
  10. Queria matar uma pessoa com o feitiço do sapo como faço

    ResponderExcluir
  11. Olá já entrei em contato com vc whast me chama la ok

    ResponderExcluir
  12. Pai tem duas pessoa que fez trabalho pra me por por de baixo da terra mas Deus me salvo agora quero que elas paguem ique fizeram como podemos ver algo e o valor

    ResponderExcluir
  13. Pai tem duas pessoa que fez trabalho pra me por por de baixo da terra mas Deus me salvo agora quero que elas paguem ique fizeram como podemos ver algo e o valor

    ResponderExcluir
  14. Quero saber como faço pra trazer minha mulher de volta. Tenho suspeita que a mãe dela fez algo para nos separar

    ResponderExcluir
  15. Preciso matar um homem, bandido que arruinou minha vida.. O que devo fazer?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Filho das Trevas-Magia Negra

FEITIÇO COM TERRA DE CEMITÉRIO PARA MANDAR VIZINHO EMBORA

FEITIÇO EM UM FORMIGUEIRO PARA SEPARAR DUAS PESSOAS

FEITIÇO DE VINGANÇA FEITO EM CUPINZEIRO

TRABALHO DE BRUXARIA COM SAPO PARA MATAR

FEITIÇO PARA HOMEM FICAR IMPOTENTE

FEITIÇO FEITO COM OVOS PARA SEPARAR CASAL

FEITIÇO NA CACHAÇA PARA DERRUBAR INIMIGO

FEITIÇO PARA TIRAR AS FORÇAS DE UMA PESSOA INIMIGA

FEITIÇO COM A FOTO DA PESSOA INIMIGA

BRUXARIA FEITA NA CABEÇA DE UM BODE PARA ENLOUQUECER